quinta-feira, 25 de abril de 2024

PM captura foragido da justiça e prende suspeito por tráfico de drogas e receptação

POR Jornal Somos | 15/08/2022
PM captura foragido da justiça e prende suspeito por tráfico de drogas e receptação

Divulgação da Polícia

A

Atendendo aos chamados neste domingo (14/8), ontem, uma equipe do Tático do 2º Batalhão de Polícia Militar de Goiás, deslocou até uma residência no Bairro Popular, que segundo a denúncia, o local estaria sendo usado como ponto de venda de drogas. 

 

Chegando ao local, a equipe relatou no extrato de ocorrência policial, que ao bater no portão da residência um homem teve a atitude por ter pulado o muro na tentativa de fugir da PM, mas foi pego em um lote baldio ao lado da residência. 

 

Na abordagem e busca pessoal no suspeito, foi encontrado um simulacro de pistola preso a cintura dele, uma quantia em espécie de R$ 786,00 (setecentos e oitenta e seis reais) na carteira. Questionado se teria algo ilícito na residência, ele informou  que teria seis (6) aparelhos celulares que teria comprado de usuários de drogas. 

 

Ainda cumprindo o chamado, foi avistado um homem que ao ver a polícia no local, desfez de um que tinha nas mãos e mudou rapidamente a rota que estava seguindo, a atitude desse homem levantou suspeita da polícia que logo foi atrás do suspeito para abordá-lo.

 

Segundo a equipe, ao abordar o suspeito, ele confessou que o que tinha descartado era uma pedra de crack que estava dentro do objeto jogado fora. O suspeito afirmou ter comprado a droga em uma residência próximo onde estavam, e que era para consumo próprio. A equipe fez a consulta de seus dados no sistema e viu um mandado de prisão em aberto em desfavor do suspeito. 

 

Diante dos fatos, os suspeitos foram levados até a 8º Delegacia Regional de Polícia (DRP) a fim de que as medidas cabíveis fossem tomadas.

 

ESSA MATÉRIA FOI PRODUZIDA VOLUNTARIAMENTE PELO ACADÊMICO LUIGI ANGELO E EDITADA PELA JORNALISTA CAMILLA PAES

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: