quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

PM captura foragido da justiça e apreende veículo roubado

POR Jornal Somos | 05/03/2020
PM captura foragido da justiça e apreende veículo roubado

James Mateus

A

A Polícia Militar conseguiu durante o dia de ontem, quarta-feira (04), recuperar um veículo roubado e em outra ocorrência, capturar um foragido da justiça de Rio Verde. Tudo começou ainda pela manhã, quando uma equipe da PM percebeu um indivíduo em atitude suspeita e o abordou. Ao ser revistado, nada de ilícito foi encontrado, mas ao conferir os dados pessoais do homem no sistema policial, foi observado um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio qualificado. O abordado recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia, onde foram tomadas as providências cabíveis e em seguida, ele foi encaminhado à Unidade Prisional para o cumprimento de sua condenação.

 

 

Já no período da noite, uma equipe patrulhava pela Vila Amália quando se depararam com um veículo VW/Gol estacionado de forma estranha. O condutor foi abordado, mas não estava com nenhum ilícito, porém, ao verificar a placa do carro no sistema, foi constatada uma restrição por furto e roubo ao veículo, que foi apreendido e o condutor foi preso em flagrante e levado para a delegacia, onde foi autuado por receptação e posteriormente encaminhado à Casa de Prisão Provisória (CPP).

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: