sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

PM atende três casos de violência doméstica em final de semana de Rio Verde

POR | 12/04/2021
PM atende três casos de violência doméstica em final de semana de Rio Verde

Arquivo/Jornal Somos

N

No primeiro caso registrado em ocorrência pela Polícia Militar de Goiás, em Rio Verde, um homem foi preso na noite de sábado, (10/04) na porta da casa de sua ex por descumprimento de medida protetiva, no bairro Morada do Sol.

 

 

Segundo consta no relato da vítima, o autor já teria ido por três vezes ao local, mas ele fugia antes da viatura chegar, até que na última ocorrência, foi surpreendido na porta da casa. Ainda se negou a sair do carro, após receber ordem dos militares, que ao abrirem a porta do veículo perceberam que o mesmo estava em visível embriaguez (que em testagem de alcoolemia resultou em 1,73mg/l).

 

 

O segundo boletim foi por volta das 09 horas, da noite de domingo, (11/04), no bairro Martins, onde a PM recebeu uma denúncia de uma criança de 11 anos que havia sido agredida pelo irmão e que estaria batendo na mãe deles. No endereço indicado, os policiais foram recebidos pelas vítimas e, ao se aproximarem do autor, ele tentou reagir a prisão, entretanto foi devidamente contido e algemado. Segundo as vítimas contaram e as imagens mostravam, a criança estava com a boca machucada por consequência de um soco, e a mãe com vários hematomas no corpo, principalmente no pescoço.

 

 

Ainda ao final da noite deste domingo (11/04), pouco antes da meia noite, a Polícia Militar atendeu a um chamado de violência doméstica no bairro São Felipe, em que a mulher havia sido agredida e ameaçada. Na residência, a esposa relatou que o marido havia chegado em casa embriagado e teria xingado, dado tapas e socos em seu rosto e, finalmente, ameaçado a vítima com uma faca. Os militares escreveram na ocorrência que a olho nu não foi possível enxergar algum hematoma, e a faca não foi encontrada. E por conta do mesmo, encaminhou os dois para a delegacia para as providências cabíveis.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: