quarta-feira, 24 de abril de 2024

Rio Verde

PM atende na UPA de Rio Verde mulher supostamente agredida por ex

POR | 24/05/2022
PM atende na UPA de Rio Verde mulher supostamente agredida por ex

Foto: Jornal Somos/Camilla Paes

N

No meio da tarde de ontem, segunda-feira (23/5), próximo das 13h30, a equipe do 2º Batalhão da Polícia Militar de Goiás, composta pelo Sgt Djair e Valadão, foi solicitada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rio Verde, para atender a uma possível agressão a mulher em Rio Verde.

 

 

Quando os militares chegaram ao local, foram informados pelas testemunhas, que são assistentes sociais da Unidade de Saúde, de que a vítima disse ter sido vítima de violência doméstica cometida pelo seu ex marido na noite do dia anterior, o que teria gerado uma lesão no olho direito.

 

 

Assim, quando a mulher recebeu liberação médica, foi acompanhada por conhecidos até a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC). Já a equipe militar, com o apoio da CPU, deslocaram até a residência do suposto autor, onde fizeram a detenção do mesmo que também acabou sendo encaminhado para a 8ª DRPC.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: