quinta-feira, 18 de abril de 2024

Rio Verde

PM atende duas ocorrências de violência doméstica em Rio Verde neste domingo

POR Jornal Somos | 11/07/2022
PM atende duas ocorrências de violência doméstica em Rio Verde neste domingo

Imagem: Divulgação/Polícia Militar de Goiás

O

Ontem, domingo (10/07), o 2º Batalhão da Polícia Militar recebeu duas denúncias relacionadas à violência doméstica. As viaturas do foram encaminhadas para os locais afim de atender as ocorrências.

 

A primeira ocorrência foi no bairro Martins, em Rio Verde, por volta das 17h30, em que um vizinho acionou a Polícia  após perceber que uma vizinha vinha sofrendo violência constante. Segundo o relato da testemunha, há dias vinha ouvindo gritos e barulhos de brigas na casa próxima. E na data de ontem, solicitou que os militares fossem ao local averiguar a situação. Foi constatado que a vizinha citada estava lesionada, deram os primeiros socorros e prenderam o autor em flagrante 

 

Um pouco maos tarde, próximo das 7 horas da noite, uma mulher chamou a PM em uma residência no setor Jardim Goiás de Rio Verde alegando ter sido agredida pelo marido. Os policiais a frente do caso conduziram o casal para o delegado de plantão na Central de Flagrantes, onde foi constatado que mulher tinha lesões da agressão. Assim, o homem também foi preso em flagrante pela agressão contra a companheira.

 

Em ambos os casos, os envolvidos foram encaminhados para a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Rio Verde para as medidas necessárias em cada caso.

 

ESSA MATÉRIA FOI PRODUZIDA VOLUNTARIAMENTE PELO ACADÊMICO LUIGI ANGELO E EDITADA PELA JORNALISTA CAMILLA PAES

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: