sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
Segundo informações do 2º Batalhão de Polícia Militar de Goiás, durante a segunda-feira (12/12), surgiram diversas ocorrência em Rio Verde, todas ligadas a violência doméstica onde as vítimas foram agredidas pelos companheiros.
As ocorrências foram atendidas no decorrer do dia nos bairros Martins, Vila André Luiz e Jardim das Margaridas.
Sendo a primeira ocorrência no bairro Martins, a vítima narrou aos militares que possui uma medida protetiva contra o ex-companheiro e que na data de ontem (12), ele foi na residência que ela mora, fez diversas ameaças de morte a ela assim que desse a luz, em seguida fugiu do local.
Na Vila André Luiz, foi informado a PM que o suspeito estava sob efeito de bebida alcoólica e que começou uma discussão com a vítima e em determinado momento começou agredi-la tanto verbalmente como fisicamente.
No Jardim das Margaridas, a vítima relatou que o filho, um adolescente de 15 anos, e o esposo começaram a discutir e em seguida entraram em luta corporal, o esposo deu vários socos no menor, nesse momento ela entrou na briga e acabou sendo agredida também.
Nessas ocorrências os agressores foram conduzidos a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) para que fossem aplicadas as medidas cabíveis.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.