quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Na noite desta terça-feira (5/11), uma ação da Polícia Militar resultou na prisão de um homem suspeito de agredir a esposa e na apreensão de drogas em uma mercearia no bairro Jardim Floresta, em Rio Verde-GO.
De acordo com a ocorrência, os militares foram acionados pelo Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) após uma denúncia de violência doméstica. Segundo a denúncia, o suspeito teria agredido a esposa e tentado feri-la com uma faca.
As equipes se deslocaram até o local, onde o suspeito pretendia fugir, mas foi abordado. Durante a busca pessoal, o homem informou que sua documentação estava na casa de seu pai, onde também funciona uma mercearia.
Ao chegarem na mercearia, os policiais avistaram o suspeito saindo do estabelecimento, momento em que ele se assustou com a presença dos militares e jogou algo no chão. Durante a abordagem, foi constatado que o objeto descartado era uma pedra de crack, envolvida em um saco plástico verde. Ao ser questionado, ele afirmou ter comprado a droga na mercearia por R$ 10.
Os policiais realizaram buscas no interior da mercearia e localizaram várias porções da mesma substância, todas embaladas em plásticos verdes, além de uma balança Também foram encontrados no local R$ 61 em notas de pequeno valor, suspeitos de serem provenientes da venda de entorpecentes, e diversas peças de referências de cobre, cuja origem o proprietário não soube explicar. A descoberta chamou a atenção dos policiais, considerando o aumento recente de furtos de fios de cobre na cidade.
Com isso, o suspeito e o material apreendido foram encaminhados à 8ª Delegacia Regional de Polícia (8ªDRP), onde foram apresentados à autoridade policial. No total, 26 porções de crack foram apreendidas, junto com a balança de precisão, o dinheiro em espécie e as fiações de cobre.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.