quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

PM aprende armas de fogo irregulares na zona rural de Rio Verde

POR | 11/06/2022
PM  aprende armas de fogo irregulares na zona rural de Rio Verde

Imagem: Divulgação/Polícia Militar de Goiás

N

Nesta sexta-feira, dia 10/06, as equipes pertencentes ao 8º Comando Regional da Polícia Militar de Goiás, através de militares do 2° Batalhão da PM, do Batalhão Rural e da CPE (Companhia de Policiamento Especializado) deflagraram uma operação que culminou na apreensão de seis armas de fogo de diversos calibres na região da GO-174, zona rural do município de Rio Verde.

 

 

De acordo com as informações divulgadas pela PM, as armas estavam em poder de dois homens e não possuíam a documentação e registro. Após compartilhamento de informações, as equipes chegaram a duas propriedades rurais onde as armas estavam guardadas. Foram encontradas: uma espingarda calibre 12, uma espingarda calibre 20, uma carabina .44 sem numeração, e uma espingarda de pressão reaberta para calçar munições de calibre 22, além de três munições calibre 12 intactas e duas deflagradas, cinco munições de calibre 44 intactas e três deflagradas, cinquenta munições de calibre 22 intactas.

 

 

Ao final, três pessoas foram conduzidas à 8ª Delegacia Regional da Polícia Civil em Rio Verde, juntamente com o armamento, para as providências de praxe.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: