quinta-feira, 25 de abril de 2024

PM apreende menor por disparo de arma de fogo de pressão que atingiu mulher em Rio Verde

POR | 31/08/2021
PM apreende menor por disparo de arma de fogo de pressão que atingiu mulher em Rio Verde

Imagem: Divulgação/Polícia Militar de Goiás/CPE-Rio Verde

S

Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar de Goiás, através da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), foi possível identificar e apreender uma arma de pressão e o autor dos disparos que atingiram uma mulher em Rio Verde. Neste caso acabou-se descobrindo que era um menor de idade com apenas 14 anos e que estava sozinho em casa no momento do fato.

 

 

A equipe da CPE recebeu a informação sobre uma vítima de disparos de arma de fogo e foram em busca da averiguação. No local foi constatado que a mulher havia sido vítima de um disparo de arma de "chumbindo", lhe causando lesões corporais.

 

 

Com as informações, foram iniciadaa as diligências, pelas quais se descobriu que o menor estava atirando contra uma caixa central telefônica que fica nas proximidades da casa da vítima, e que o disparo havia ricocheteado e atingido a mulher.

 

 

Após tomar conhecimento do acontecido, o genitor e o menor juntamente com a arma de chumbinho apreendida foram conduzidos e apresentados na 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: