sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

PM apreende drogas em três bairros diferentes de Rio Verde no mesmo dia

POR | 05/02/2021
PM apreende drogas em três bairros diferentes de Rio Verde no mesmo dia

Montagem/Divulgação/PM

A

Ao longo do dia de ontem, quinta-feira (04/02), as equipes da Polícia Militar de Goiás, em Rio Verde, realizaram pelo menos três ocorrências de combate ao tráfico de drogas, sendo que cada uma delas aconteceu em um bairro diferente na cidade.

 

 

 

A primeira delas aconteceu no bairro Valdeci Pires, após a equipe tática da PM receber uma denúncia anônima que em determinada localidade estava ocorrendo tráfico de drogas. Durante o patrulhamento, os policiais encontraram um indivíduo em atitude suspeita, sentado em frente uma residência, e realizaram a abordagem. Durante a entrevista policial, o abordado confessou que estava traficando e indicou onde estaria o entorpecente. No local, foi encontrado aproximadamente 200g de maconha. O conduzido foi levado até a delegacia. A polícia ainda informou que o autor já possui passagens por ameaça, tráfico de drogas e porte de arma de fogo.

 

 

Já no bairro Promissão, a equipe do 2º Batalhão da PM realizada patrulhamento quando avistou indivíduo em atitude suspeita. Na sequência, durante busca pessoal, foi encontrada uma porção de maconha. Indagado se tinha mais drogas na sua casa, o autor confirmou o fato, motivo pelo qual a equipe encaminhou até o endereço. No local, foram encontradas outras porções de maconha, balança de precisão e dinheiro supostamente do tráfico de drogas. Objetos e abordado também foi encaminhado para delegacia para providências cabíveis.

 

 

 

 

 

Em outro patrulhamento da equipe policial, no bairro Jardim Goiás, a equipe também visualizou dois indivíduos em uma moto em atitude suspeita. Feita a abordagem, na busca pessoal foi encontrado na posse dos abordados meio quilo de pasta base. Os dois homens relataram aos militares que buscaram a droga em Rio Verde e estariam levando para vender na cidade Santa Helena. Diante dos fatos, os dois foram levados até a delegacia.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: