sexta-feira, 21 de fevereiro de 2025
Abordagem aconteceu na noite de ontem. 6, no bairro Martins
Foto: Divulgação
Na noite desta quinta-feira (6), a Polícia Militar realizava patrulhamento pelo Bairro Martins, em Rio Verde (GO), quando avistou uma motocicleta sem retrovisores e com as lanternas quebradas. Além das irregularidades no veículo, o condutor demonstrou comportamento suspeito, levando os policiais a abordá-lo.
Durante a abordagem, o jovem afirmou não possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação) por ser menor de idade e informou que a moto pertencia à sua mãe.
Enquanto realizavam a verificação, os policiais notaram a presença de um segundo indivíduo, que acompanhava o menor de idade de bicicleta. O rapaz, de 18 anos, também foi abordado, e com ele foi encontrada uma pequena porção de maconha dentro de um saco plástico. Ele confessou que pretendia comercializar a droga no DIMPE.
O menor de idade se recusou a fornecer seus documentos aos policiais, mas o endereço da residência do adolescente foi dado pelo homem que estava acompanhando. No local, a mãe do menor autorizou a entrada da equipe, que, durante buscas no quarto do jovem, encontrou mais porções de drogas e uma balança de precisão. O homem assumiu a posse dos entorpecentes e declarou que o menor apenas o ajudaria na venda.
Diante do flagrante, os policiais deram voz de prisão ao maior de idade e encaminharam ambos à delegacia, junto com os 835 gramas de maconha apreendidos. Na unidade policial, foram tomadas as providências legais cabíveis.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Ameaças aconteceram em Rio Verde e autor foi preso na tarde desta quinta-feira, 20, durante operação da PC