domingo, 08 de dezembro de 2024
Redação Jornal Somos
Algumas viaturas do 2º Batalhão da Polícia Militar de Goiás e da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) foram até uma residência no setor Pauzanes, em Rio Verde, ao final da tarde de ontem, domingo (16/01), após uma solicitação via 190.
Quando os militares chegaram ao local havia uma confusão por conta de discussão calorosa após um desentendimento pelo suposto não pagamento de um aluguel.
Segundo os envolvidos, a inquilina se desentendeu com a proprietária da residência e tiveram uma discussão. Mais tarde, a inquilina teria procurado a senhora novamente e teriam voltado a discutir, momento em que um neto e os filhos da proprietária entraram no meio da discussão, e quando, segundo a denunciante, um dos filhos apontou uma arma de fogo para ela e a ameaçou de morte. Na sequência um homem que é amigo da inquilina e estaria dentro da casa da amiga, recebeu ordem para sair de um dos filhos e, ao sair, viu a confusão e foi ligar para policia, motivo que teria feito com que o neto da proprietária do imóvel tivesse agredido o rapaz que ainda o xingou e fez diversas provocações sobre sua opção sexual.
Os militares realizaram então uma verificação e encontraram dentro de um dos carros dos envolvidos, de 41 anos, uma espingarda de chumbinho aberta para munição de calibre 22. Diante disso os envolvidos foram conduzidos para 8° drp para providências cabíveis. Diante da situação o envolvido foi apresentado ao plantonista da 8ª Delegacia Regional de Polícia, onde foi recolhido ao cárcere.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.