quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

PM ajuda pelo menos 04 mulheres contra violência no domingo (15)

POR | 16/05/2022
PM ajuda pelo menos 04 mulheres contra violência no domingo (15)

Imagem: Arquivo/Polícia Militar de Goiás

D

Durante o domingo, dia 15/5, as equipes da Polícia Militar de Goiás, pertencente às unidades de Rio Verde prestaram apoio à mulheres em situação de violência. Sendo que destes casos três foram em Rio Verde e um em Ouruana, distrito de Rio Verde.

 

 

O primeiro registro foi próximo das 9 horas da manhã, no bairro Dom Miguel, em Rio Verde, segundo as informações divulgas pela PM, a equipe foi chamada pela própria vítima que teria sido agredida pelo marido, que estava visivelmente (segundo os militares) embriagado. A mulher contou aos policiais que havia sido agredida com socos dele e também de seu enteado, e que por conta das agressões havia pego uma faca para se defender, com a qual teria desferido uma facada no braço do cônjuge.

 

 

Situação parecida aconteceu no início da tarde, próximo das 14 horas, na cidade de Ouruana, quando a esposa chamou a polícia após ser agredida. Os militares registraram na ocorrência, que eram visíveis os sinais da agressão, já que a mesma apresentava escoriações na perna direita e não conseguia caminhar normalmente por conta de uma torção no tornozelo esquerdo

 

 

Ao final da mesma tarde, no bairro Jardim Goiás, em Rio Verde, uma grávida teria recebido, de acordo com o relato dado para equipe policial, empurrões, xingamentos e palavrões pelo esposo, o qual teria ingerido muita bebida alcoólica e se apresentava muito agressivo. Ela ainda teria dito aos militares que era de costume que o mesmo a agredisse.

 

 

O último registro foi durante a madrugada, pouco depois da meia noite, no bairro Promissão de Rio Verde, quando a viatura da CPU, composta pela Sd Letícia e Sd Jeann, encontrou o autor agredindo a mulher no meio da rua. Os policiais ainda perceberam que a vítima já apresentava alguns hematomas no corpo. Ela ainda teria contado aos militares que seu esposo ficou muito nervoso após não ter encontrado droga para consumir, motivo que o fez dar um soco em seu nariz, e ainda teria puxado seu cabelo vindo a jogá-la no chão, causando outras lesões nos cotovelos.

 

 

Ao final de todas as ocorrências os envolvidos foram encaminhados para a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante pelos fatos acontecidos.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: