sábado, 20 de abril de 2024

Rio Verde

PM age rápido e captura suspeito de homicídio no Bairro Primavera

POR Jornal Somos | 07/10/2019
PM age rápido e captura suspeito de homicídio no Bairro Primavera

Assessoria

N

Na manhã deste domingo (06), um homem foi assassinado à tiros no Bairro Primavera, com seu assassino fugindo do local do crime antes da chegada da polícia, que intensificou o patrulhamento pela região para encontrá-lo.

 

No final da tarde, a equipe da Polícia Militar recebeu uma informação anônima de uma possível localização do suspeito e rapidamente uma viatura se deslocou até o endereço, que seria uma possível boca de fumo da cidade. No local, o suspeito de 20 anos foi encontrado e identificado, juntamente com uma mulher de 23 anos.

 

Ele possui uma extensa ficha criminal, com passagens por crimes de roubo, tráfico de drogas, posse de arma de fogo de uso restrito, tentativa de homicídio, porte de arma de fogo de uso permitido, posse de drogas para consumo, desobediência, desacato, entre outros artigos.

 

Os dois jovens tentaram resistir à prisão, o que acabou na detenção de ambos por desacato e resistência. Um revólver calibre 32 e seis munições intactas, foram localizadas no mesmo endereço. O suspeito detido foi encaminhado para a delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: