domingo, 16 de junho de 2024

Rio Verde

PM acusado de matar esposa e enteada em Rio Verde vai a julgamento nesta terça

POR Bento Júnior | 27/05/2024
PM acusado de matar esposa e enteada em Rio Verde vai a julgamento nesta terça

Foto: Divulgação

O

O policial militar Rafael Martins Mendonça, acusado de matar a tiros a esposa e a enteada de três anos em dezembro de 2022, em Rio Verde - Go, vai a júri popular na próxima terça-feira (28).

 

Ele foi indiciado e está preso. A defesa do policial afirma que o cliente está dando “continuidade ao seu tratamento psicológico e psiquiátrico”.

 

Relembre

O soldado Rafael Martins Mendonça telefonou para um cabo que trabalha no mesmo batalhão que ele na noite do crime e confessou ter “feito uma besteira”. Na ocasião, anunciou que tiraria a própria vida. O colega, que estava no horário de folga, malhando em uma academia, continuou falando com o atirador pelo celular, e seguiu até a casa dele, que fica no Bairro Laranjeiras.

 

Quando o cabo chegou à residência, Rafael sacou a pistola que trazia na cintura e apontou para a própria cabeça, mas foi contido pelo colega de farda, que entrou em luta corporal com ele e conseguiu acionar uma viatura.

 

No local, a equipe constatou a morte da enteada e da esposa do soldado, identificada como Elaine Barbosa. A outra criança, também filha de Elaine, recebeu disparos na coxa, virilha e nádegas, mas sobreviveu. Além da pistola usada no crime, outra arma de fogo foi encontrada e apreendida na casa do soldado.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE