sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
Por volta das 03 horas da madrugada de hoje, quinta feira (03/09/2020), a Central da Polícia Militar (COPOM) recebeu diversas ligações de que havia muita bagunça na rua com som alto e várias pessoas ingerindo bebida alcoólica na região do bairro Residencial Campos Elísios.
Desta forma duas equipes da Polícia Militar foram até o local para verficação do mesmo. Segundo informações da PM, ao avistarem as viaturas os veículos e pessoas empreenderam fuga, mas as equipes conseguiram efetuar a abordagem. Após a ação, foram apreendidas algumas das motocicletas que estavam no local, que segundo os policiais, estavam sendo usadas para promoção de "baderna" com escapamento em descarga livre e pelos motoristas estarem ingerindo bebidas alcoólicas, consideradas assim infrações de trânsito.
No momento da ação, um rapaz de 28 anos se exaltou e começou a xingar os policiais e resistiu à prisão. Segundo a ocorrência, o mesmo jovem se recusava a obedecer as ordens emanadas do agente, sendo que foi constatada a visível embriaguez. Diante da resistência de obedecer as ordens, foi feito a contenção do autor e este se recusou a entrar na viatura, caracterizando a resistência, onde foi necessário quatro policiais para colocar o autor na viatura. Já dentro da viatura, chegou a fazer uma ligação para o 190 e desacatou o atendente do 190, dizendo algumas palavras ofensivas, como vagabunda, e afirmando que a policia não valia nada, além de ameaçar dizendo ser amigo de pessoas com poder, e que isso não ia ficar assim.
Diante do fato foi dado voz de prisão ao rapaz que foi conduzido para a 8ª Delegacia Regional de Polícia. Na delegacia o autor se recusou a fazer o teste etílico, a motocicleta que este conduzia foi apreendida e encaminhada para o pátio do 2º Batalhão da Polícia Militar. O autor não apresenta nenhuma lesão aparente.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.