sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

Plataforma Multimodal abre 100 vagas para servente de obras em Rio Verde

POR Ana Carolina Morais | 14/12/2020
Plataforma Multimodal abre 100 vagas para servente de obras em Rio Verde

Reprodução / O Petróleo

A

A prefeitura de Rio Verde disponibilizou, nesta segunda-feira (14), um pré-cadastro aos os interessados em concorrer às 100 vagas de servente de obras da Plataforma Multimodal. Para participar da disputa, será necessário se cadastrar no site https://www.rioverde.go.gov.br/formulario-6/ e, depois, aguardar o contato da consultoria responsável pela seleção.

 

 

Serão 6 meses de atividades e o pré-requisito é que o concorrente tenha, ao menos, o ensino fundamental incompleto. Além disso, também será necessário ter toda a documentação pessoal completa.

 

 

O trabalho consiste no auxílio à trabalhos de alvenaria, concreto e outros materiais. Além do salário, o trabalhador terá transporte e alimentação no local, sendo café da manhã e almoço

 

 

Lembrando que, como trata-se de um empreendimento beneficiado pelo Programa de Desenvolvimento Econômico de Rio Verde (PRODEN-RV), 70% da mão de obra a ser contratada será destinada às pessoas residentes em Rio Verde.

 

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: