sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Pessoas são mantidas reféns em propriedade rural de Rio Verde

POR Jornal Somos | 17/12/2019
Pessoas são mantidas reféns em propriedade rural de Rio Verde

Rota Policial

N

Na tarde desta segunda-feira (16), um casal estava chegando em sua propriedade localizada no km 11 da GO-174 no município de Rio Verde, quando perceberam que um caminhão havia passado e estranharam, nesse momento os dois foram surpreendidos por dois assaltantes armados que pediram para que não olhassem para eles e deitassem no chão.

 

Em seguida o homem foi amarrado e o casal encaminhado para o quarto, onde se encontravam outras três vítimas amarradas e mantidas reféns. A mulher relatou que foi a única que não foi amarrada, pois estava com sua filha de 2 meses no colo.

 

Os indivíduos fugiram por volta das 03h00 da madrugada de hoje levando quase R$ 3 mil, vários objetos e dois caminhões com mais de 40 cabeças de gado e deixaram os reféns trancados.

 

Uma das vítimas conseguiu arrombar a porta, pegou o trator e pediu socorro ao vizinho. De acordo com informações extra-oficiais um dos caminhões foi encontrado na manhã de hoje.

 

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: