sexta-feira, 19 de abril de 2024

Pessoas são flagradas frequentando o Espelho D'água e quem estava sem máscara acabou multado

POR | 27/07/2020
Pessoas são flagradas frequentando o Espelho D'água e quem estava sem máscara acabou multado

Ilustração

A

A equipe Alpha da Guarda Civil Municipal (GCM), compareceu ontem, domingo (26), ao Parque Espelho D'água em Rio Verde para isolar o local que de forma irregular, estava sendo frequentado por populares, inclusive alguns sem sequer estar utilizando máscaras de proteção, que de acordo com Decreto Municipal são obrigatórias em vias públicas, para prevenção ao novo coronavírus (Covid-19).

 

Segundo a GCM, devido o grande número de pessoas sem máscara no parque, foi solicitado a presença da Fiscalização de Posturas da prefeitura, para autuação e aplicação de multa aos infratores, conforme prevê o decreto. Duas mulheres e um homem foram autuados e multados, o homem inclusive tentou resistir a autuação, mas acabou cedendo.

 

De acordo com os guardas, junto da multa os autuados também recebiam uma máscara para que deixassem o local respeitando as normas. As pessoas no parque foram avisadas que está temporariamente proibido frequentar o local e foram orientadas a ir embora.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: