quinta-feira, 25 de abril de 2024

Pessoas com deficiência poderão receber qualificação profissional gratuita em Rio Verde

POR Ana Carolina Morais | 02/08/2021
Pessoas com deficiência poderão receber qualificação profissional gratuita em Rio Verde

Foto de Marcus Aurelius no Pexels

A

As pessoas com deficiência física, intelectual, auditiva, visual ou psicossocial, as que possuem autismo e os reabilitandos/reabilitados do INSS (Instituto Nacional de Seguro Social), maiores de 18 anos de idade, poderão receber qualificação profissional gratuita em Rio Verde, por meio de um programa do SENAI.

 

 

Para isso, será necessário que as pessoas desse grupo que se interessarem realize um cadastro, que será transformado em um banco de talentos, no intuito de se oferecer, futuramente, cursos profissionalizantes gratuitos em diversas áreas, gerando oportunidades de emprego.

 

 

Aqueles que desejarem participar do banco de dados e do futuro programa a ser realizado deverão formalizar seu interesse por meio deste link: https://bit.ly/programasenai. Em caso de dúvidas ou mais informações, basta entrar em contato pelo telefone/Whatsapp (11) 2396-1954 / (11) 98107-3741 ou na secretaria da escola (64) 3624-4400.

 

 

(Com informações da Prefeitura de Rio Verde)

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: