Pessoas com comorbidades já podem tomar vacina bivalente contra a Covid-19 em Rio Verde

POR Thaynara Morais | 03/04/2023
Pessoas com comorbidades já podem tomar vacina bivalente contra a Covid-19 em Rio Verde

Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agência Brasil

A

A Secretaria de Saúde de Rio Verde divulgou nesta segunda-feira (03/04) que pessoas com comorbidades acima de 18 anos já tomar a vacina bivalente contra a covid-19 nas unidades de saúde da cidade.

 

Para se vacinar é necessário ter recebido ao menos duas doses de vacinas contra covid há quatro meses.

 

A vacinação acontece no CAIS Centro e nas Clínicas da Família Ariene Leão e Gameleira (CAPS) das 08h00 às 17h. E nas Clínicas da Família Nelci Vieira Clemente, Maria Quintina do Vale, Valdeci Pires e Laranjeiras das 07h30 às 18h30.

 

No último sábado (01), o Ministério da Saúde anunciou a ampliação da vacinação com dose de reforço bivalente contra covid-19 para pessoas com comorbidades. A nova recomendação é baseada na orientação do Grupo Consultivo Estratégico de Especialistas em Imunização, da Organização Mundial da Saúde (OMS).

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES