sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

Pessoas com 49 anos completos recebem 1ª dose de vacina contra Covid em Rio Verde

POR | 21/06/2021
Pessoas com 49 anos completos recebem 1ª dose de vacina contra Covid em Rio Verde

Imagem: Prefeitura de Rio Verde/Rede social

N

Nesta segunda-feira (21/06), a Prefeitura de Rio Verde, através da Secretaria de Saúde e seu Núcleo de Imunização, estão realizando a aplicação de primeira dose da vacina contra a doença Covid-19 aos moradores do município que possuem 49 anos completos e não possuem comorbidades, que fizeram seu cadastro no site da Prefeitura.

 

 

Para esta campanha, a vacinação está sendo realizado no Núcleo de Vigilância Epidemiológica (Rua Brasil, Quadra 9, s/n, Parque Gameleira), de 8h às 17h. E vale ressaltar que os integrantes desse novo grupo de vacinação para terem direito a receber aplicação da 1ª dose será necessário que eles levem consigo um comprovante de endereço original e uma cópia do RG ou CNH, que ficará retida.

 

 

No Sábado (19/06), foram vacinadas as gestantes sem comorbidades e que ainda não haviam recebido a 1ª dose da vacina. Neste dia foram 168 mulheres que receberam a 1ª etapa da prevenção contra o novo coronavírus. Com elas, a somatória de pessoas que já iniciaram a prevenção alcançou 39,04% do total das pessoas que devem receber a vacina.

 

Confira o Vacinômetro completo:

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: