quinta-feira, 21 de novembro de 2024

Perseguição policial leva à prisão de suspeito de tráfico com 920 comprimidos de ecstasy em Rio Verde

POR Thais Cabral | 22/10/2024
Perseguição policial leva à prisão de suspeito de tráfico com 920 comprimidos de ecstasy em Rio Verde

Foto: Thais Cabral/Jornal Somos

N

Na noite desta segunda-feira (21), a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de tráfico de drogas na Avenida Presidente Vargas, em Rio Verde-GO. Foram apreendidos 920 comprimentos de ecstasy. 

 

Durante patrulhamento na Rua Só o Amor Constrói, no Setor Pauzanes, a equipe composta pelo 1° SGT Gean e SD Fernando avistou um motociclista de cor vermelha trafegando na contramão. Ao sinalizarem para que o condutor parasse, o motociclista desobedeceu e iniciou uma fuga.

 

A polícia iniciou um acompanhamento tático, com o suspeito desrespeitando sinalizações e avançando vários sinais vermelhos. Durante a perseguição, na Rua Augusta Bastos, o homem descartou um pacote, mas a perseguição continuou até que, na Avenida Presidente Vargas, ele perdeu o controle da moto e caiu.

 

Após conter o suspeito, os policiais retornaram ao local onde o pacote foi descartado e o recuperaram. Ao abri-lo, encontraram uma grande quantidade de comprimidos que aparentavam ser ecstasy.

 

Consultas ao sistema revelaram que o condutor já tinha passagens por tráfico de drogas, conforme o Art. 33 da Lei 11.343/2006, além de condenações por receptação, conforme o Art. 180 do Código Penal Brasileiro. O nome do suspeito não foi divulgado pela polícia.

 

Diante das evidências, foi dada voz de prisão ao suspeito por tráfico de drogas. Os autos de infração de trânsito foram lavrados e a motocicleta foi encaminhada para a 8ª Delegacia Regional de Polícia. Na delegacia, confirmou-se que o pacote continha aproximadamente 920 comprimidos, reforçando a suspeita de tráfico. 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: