sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
Durante patrulhamento pela região central, na Avenida Presidente Vargas, em Rio Verde, na noite de ontem, terça-feira (30/8), a equipe do Tático do 2º Batalhão de Polícia Militar de Goiás, viu que dois homens ao verem a viatura da PM tiveram uma atitude suspeita, mudando de rumo rapidamente.
Segundo a ocorrência policial, a equipe deu sinal de parada, porém os suspeitos não obedeceram a ordem e fizeram o contrário, iniciando a fuga em alta velocidade de forma imprudente tentando despistar os militares, dirigiam desrespeitando a sinalização e colocando a vida de todos que estavam na via pública.
A equipe só conseguiu fazer a abordagem dos suspeitos no bairro São Tomaz, após eles caírem da moto por terem colidido em um carro estacionado.
Na consulta de dados no sistema foi notado que a moto em que a dupla estava, era o veículo que havia sido roubado mais cedo no bairro Vila Carolina. Os suspeitos acabaram confessando o crime. Questionado sobre onde estaria a moto usada na ação mais cedo, um deles informou que estaria em casa no bairro Promissão.
A equipe se deslocou até a casa do suspeito e ao chegar lá viu uma pessoa saindo da casa. Foi realizada a abordagem nele também e foi encontrado sob sua posse um aparelho celular que ao ter o IMEI ( Identificação Internacional de Equipamento Móvel) consultado ficou provado que era o celular que havia sido furtado no dia 10/08 deste mês. Diante disso foi dado voz de prisão por receptação.
Na busca domiciliar, a equipe encontrou a moto usada na ação mais cedo e mais outra moto estava sendo desmanchada, provavelmente para vender as peças.
Diante dos fatos, os três (03) suspeitos juntos das motocicletas e celular, foram conduzidos a 8º Delegacia Regional de Policia afim de que as medidas cabíveis fossem tomadas.
ESSA MATÉRIA FOI PRODUZIDA VOLUNTARIAMENTE PELO ACADÊMICO LUIGI ANGELO E EDITADA PELA JORNALISTA CAMILLA PAES
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.