A rodovia BR-060, na altura do quilômetro 383, próximo à concessionária GWM, em Rio Verde–GO, será totalmente interditada nesta terça-feira (26) para a realização de serviços de manutenção na rede elétrica.
Segundo a Equatorial, a medida será necessária para que equipes façam o lançamento e a transposição de cabos, danificados após um acidente ocorrido na noite desta terça-feira (25), no qual um ônibus colidiu contra um poste.
De acordo com a concessionária de energia, os trabalhos terão início às 14h30 e a previsão de duração é de aproximadamente uma hora. Durante esse período, o tráfego na região será totalmente interrompido, e os motoristas devem buscar rotas alternativas para evitar transtornos.