sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

Penal prende homem por entregar vassoura recheada de drogas na CPP em Rio Verde

POR | 14/04/2021
Penal prende homem por entregar vassoura recheada de drogas na CPP em Rio Verde

Reprodução de vídeo

C

Como acontece semanalmente nas quartas-feiras, hoje (14/04), foi dia de Cobal – entrega de materiais de higiene e alimentícios aos detentos – enviados pelos familiares. E como também tem acontecido regularmente, os servidores que fazem o trabalho de conferência dos produtos e pacotes entregues, encontraram uma porção de drogas dentro de um dos artigos na Casa de Prisão Provisória (CPP), de Rio Verde.

 

 

Desta vez a Polícia Penal da pertencente à 6ª Coordenação Regional Prisional (CRP) do Estado de Goiás, encontrou com um homem de 21 anos uma porção de substância análoga à maconha dentro do cabo de uma vassoura.

 

 

Diante do ocorrido, a direção da CPP, o policial penal Adriano Pereira informou que assim como o autor que levou a vassoura, o preso que também iria receber o ilícito, foi encaminhado para a delegacia de polícia conforme estabelece a Lei de Execução Penal (LEP). Ambos deverão responder por tráfico de drogas.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: