Rio Verde

Pela 1ª vez neste ano, Rio Verde alcança 10 dias sem novos óbitos por Covid

POR Camilla Paes Leme | 13/10/2021
img/noticias/Pela 1ª vez neste ano, Rio Verde alcança 10 dias sem novos óbitos por Covid

Foto: Breno Esaki/Secretaria de Saúde do Distrito Federal

S

Segundo a divulgação do boletim epidemiológico diário sobre a Covid, divulgado pela Prefeitura de Rio Verde, através da Secretária Municipal de Saúde, ao final desta terça-feira, dia 12 de outubro de 2021, o município alcançou um marco a ser comemorado. Foram 10 dias consecutivos sem nenhum novo óbito por complicações da doença. Esta é a primeira vez desde que começaram os altos números de transmissão do novo coronavírus que se alcança um período inteiro sem perder novas vidas, índice que então se mantém em 656 mortes desde o dia 02/10/2021.

 

 

Além deste dado, em 24 horas, foram 18 novos confirmados e que se somam aos 33.135 positivos para o Sars-Cov-2. Entre as somatórias a serem comemoradas estão os 35 pacientes que receberam altas e fazem parte dos 31.630 recuperados.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES