quarta-feira, 04 de novembro de 2026
Foto: PMGO
Uma mulher morreu no fim da tarde desta terça-feira (10) após ser atropelada no bairro Parque dos Buritis, em Rio Verde–GO. O acidente ocorreu por volta das 17h40, em frente a uma escola de idiomas da região.
De acordo com informações colhidas no local, incluindo relatos do condutor, de populares e imagens de vídeo, a vítima caminhava pelo centro da faixa seccionada da via. Alguns veículos que trafegavam pelo trecho conseguiram desviar da pedestre. No entanto, o motorista de um Honda HR-V que seguia pela mesma via não conseguiu evitar o atropelamento.
Com o impacto, a mulher foi arremessada por vários metros até a lateral da pista. Na sequência, o veículo conduzido pelo motorista ainda colidiu contra um VW T-Cross que estava devidamente estacionado. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e constatou o óbito da vítima ainda na via pública.
O condutor permaneceu no local, mas apresentava estado de choque e precisou ser encaminhado ao hospital para atendimento médico. Posteriormente, foi conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos legais. Ele foi submetido ao teste de alcoolemia, que não apontou ingestão de álcool, registrando 0,00 mg/l.
A Polícia Técnico-Científica e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e realizaram os exames periciais tanto no local do acidente quanto nos veículos envolvidos. Após a conclusão dos trabalhos periciais, o trânsito foi liberado. Familiares compareceram ao local e realizaram o reconhecimento da vítima. O caso foi registrado e segue sob apuração das autoridades competentes.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
03/11/2026
Casal de Abadiânia morre com três horas de diferença após mais de 50 anos de casamento
Tereza Rodrigues de Godoi, de 79 anos, e Sebastião Coelho de Amorim, de 72, morreram com apenas três horas de diferença no domingo (1º), internados no Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana). A morte causou comoção em Abadiânia, cidade onde o casal morava.
03/11/2026
Bruno Peixoto passa o cargo de governador de Goiás ao presidente do TJGO nesta terça-feira (03)
Na primeira vez como governador de Goiás, Bruno Peixoto transmite o cargo nesta terça-feira (03) ao presidente do Tribunal de Justiça do Estado (TJGO) e anuncia que fará uma viagem ao exterior.