quinta-feira, 07 de agosto de 2025
Foto: Reprodução Polícia Civil
Na manhã desta quinta-feira (7), o Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) da Polícia Civil de Goiás realizou mais uma ofensiva contra o tráfico de drogas em Rio Verde, deflagrando a segunda fase da Operação Conveniência do Crime. A ação resultou na prisão de duas pessoas e no cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão em diferentes pontos da cidade.
A operação é continuidade direta da primeira fase, realizada em abril, que já havia identificado e prendido traficantes envolvidos na comercialização de entorpecentes. Com o avanço das investigações, os agentes conseguiram chegar aos fornecedores responsáveis por abastecer os pontos de venda de drogas no município.
Os mandados foram cumpridos com sucesso e o material apreendido nesta nova fase será agora analisado pela equipe de investigação. A meta da Polícia Civil é concluir o inquérito e responsabilizar todos os envolvidos, incluindo integrantes com posições de liderança dentro da estrutura criminosa.
As ações fazem parte da estratégia do GENARC para desmantelar toda a cadeia do tráfico de drogas na cidade, reforçando o compromisso da instituição com a segurança da população de Rio Verde.
Denúncias sobre tráfico de drogas podem ser feitas de forma anônima pelo telefone (64) 99203-9841.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Dante Amaral, campeão olímpico com a seleção brasileira de vôlei estará em Rio Verde nesta sexta-feira (8)