quinta-feira, 04 de setembro de 2025
A Polícia Civil (PC), por meio do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais de Rio Verde (8ª DRP), deflagrou nesta quinta-feira (4) a Operação Panaceia, com foco em desarticular um grupo suspeito de envolvimento na produção e comercialização de medicamentos falsificados.
A ação cumpriu 36 mandados de prisão temporária e 51 mandados de busca e apreensão, além de outras medidas cautelares. Mais de 200 policiais civis participaram das diligências realizadas em Paranaiguara, Rio Verde, São Simão, Quirinópolis, Goiânia, Uberlândia (MG) e Ji-Paraná (RO).
De acordo com a investigação, o grupo atuava de forma estruturada na fabricação, adulteração e distribuição de medicamentos destinados a fins terapêuticos. Também foram identificadas movimentações financeiras consideradas suspeitas, aquisição de bens incompatíveis com a renda declarada e uso de diversas contas bancárias.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
11 de Junho e Costa Rica abrem a competição em duelo no campo do Bairro Martins