quinta-feira, 04 de setembro de 2025

Rio Verde

PC realiza operação contra fabricação de medicamentos falsificados em Rio Verde

POR Marcos Paulo dos Santos | 04/09/2025
PC realiza operação contra fabricação de medicamentos falsificados em Rio Verde
A

A Polícia Civil (PC), por meio do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais de Rio Verde (8ª DRP), deflagrou nesta quinta-feira (4) a Operação Panaceia, com foco em desarticular um grupo suspeito de envolvimento na produção e comercialização de medicamentos falsificados.

 

A ação cumpriu 36 mandados de prisão temporária e 51 mandados de busca e apreensão, além de outras medidas cautelares. Mais de 200 policiais civis participaram das diligências realizadas em Paranaiguara, Rio Verde, São Simão, Quirinópolis, Goiânia, Uberlândia (MG) e Ji-Paraná (RO).

 

De acordo com a investigação, o grupo atuava de forma estruturada na fabricação, adulteração e distribuição de medicamentos destinados a fins terapêuticos. Também foram identificadas movimentações financeiras consideradas suspeitas, aquisição de bens incompatíveis com a renda declarada e uso de diversas contas bancárias.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: