Rio Verde

PC prende três suspeitos de praticar roubos de caminhões em Rio Verde

POR Thais Cabral | 23/10/2023
PC prende três suspeitos de praticar roubos de caminhões em Rio Verde

Foto: Polícia Civil

A

A Polícia Civil de Goiás, por meio do GEPATRI de Rio Verde, conseguiu identificar os três suspeitos de praticar roubos em caminhões em Rio Verde, sendo eles: Ricardo Alexandre Neves Bezerra Menezes, Marcus Tadeu Ferreira Silva Junior E Alexandre Henrique Tenório Da Rocha Junior. 

 

 

Os criminosos realizaram recentemente vários roubos na região de Rio Verde, onde solicitavam um frete, mas quando os motoristas chegavam ao local combinado eram sequestrados, rendidos com armas de fogo e levados a uma mata. Assim, os veículos de carga eram subtraídos, causando grande prejuízo aos caminhoneiros.

 

 

 

As investigações foram feitas em integração com outras forças de segurança, sendo muito importantes as informações repassadas pela Polícia Militar.

 

 

Os presos encontram-se recolhidos na Casa de Prisão Provisória de Rio Verde e responderão por roubo majorado pela restrição à liberdade da vítima e uso de arma de fogo e associação criminosa armada, podendo as penas chegarem a mais de 20 anos de reclusão.

 

 

A Polícia Civil alerta aos caminhoneiros para terem bastante atenção antes de se deslocarem a locais onde realizarão fretes, verificando primeiramente a veracidade das informações prestadas e que não seja um ponto isolado, sem a presença de testemunhas.

 

 

 

A divulgação das imagens e da identificação dos investigados foi procedida nos termos da Lei nº 13.869/2019, portaria normativa nº 02/2020/DGPC e portaria nº 547/2021/DGPC, uma vez que há interesse público diante da possibilidade de se identificar outras eventuais vítimas de crimes praticados pelos suspeitos, tendo-se em vista os indícios de contumácia.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES