quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Foto: Polícia Civil de Rio Verde
Na manhã desta quinta-feira (7/11) , a Polícia Civil de Rio Verde, com apoio da Polícia Civis do Mato Grosso e do Distrito Federal, deflagrou a Operação Ádvena. O objetivo foi cumprir três mandados de prisão e onze mandados de busca e apreensão relacionados ao assassinato do advogado Cássio Bruno Barroso, ocorrido em 3 de outubro deste ano.
A operação foi realizada em nove cidades diferentes nos estados de Goiás, Mato Grosso e Distrito Federal. Os alvos são membros de um grupo criminoso que chegou a Rio Verde em setembro, monitorando e acompanhando a rotina da vítima com recursos avançados, como drones e rastreadores veiculares.
Todos os envolvidos são originários de outros estados, o que inspirou o nome da operação. Os presos responderão por homicídio qualificado e organização criminosa, juntamente com outros envolvidos já detidos.
A divulgação das imagens segue as normas da Lei nº 13.869/2019, Portaria Normativa 02/2020/DGPC e Portaria nº 547/2021/DGPC, visando o interesse público na identificação de testemunhas ou denúncias.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.