quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

PC faz prisão de homem que tentou matar a tiros um jovem por ciúmes da ex

POR | 15/12/2020
PC faz prisão de homem que tentou matar a tiros um jovem por ciúmes da ex

Divulgação

A

A Polícia Civil, através do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Rio Verde, divulgou hoje a prisão de um homem investigado por tentativa de homicídio.

 

A Polícia explica que o crime aconteceu no último dia 28 de novembro no Parque Paineiras, em Rio Verde. Segundo a nota do GIH, o investigado de apenas 19 anos, estava passando em uma rua do Bairro Paineiras, quando avistou sua ex namorada na companhia de um rapaz. O autor, então, teria ido até o local onde o casal conversava e fez ameaças. E quando o casal entrou no carro para sair do local, o autor os seguiu e realizou vários disparos com arma de fogo contra a vítima.

 

O rapaz foi atingido por três tiros, contudo foi socorrido e levado para o hospital para os devidos procedimentos de saúde.

 

A Polícia Civil ainda informa que o suposto autor possui outras passagens por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. E de acordo com a Polícia Civil, agora também será indiciado pelo crime de tentativa de homicídio.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: