quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Reprodução/GCM
O Grupo de Capturas da Polícia Civil, juntamente com a Guarda Civil Municipal (GCM) cumpriu em Rio Verde neste domingo (12), um mandado de prisão em desfavor de um foragido que teria cometido crime de estupro de vulnerável.
Segundo a ocorrência, em 2013, o foragido, de 74 anos na época, teria violentado sexualmente seu enteado de 7 anos, trazendo-lhe danos psicológicos irreversíveis. O foragido foi submetido a exame médico e encontra-se recolhido na Penitenciaria de Rio Verde à disposição da Justiça Goiana.
De acordo com o titular da 8ª Delegacia Regional de Rio Verde, Dr. Danilo Fabiano, o Grupo de Capturas já foi formado há algum tempo e é vinculado à 8ª DRP. “Nós temos policiais que tem o auxílio do trabalho de inteligência da Polícia Civil que, assim que nós temos os mandados expedidos – mesmo aqueles em que a pessoa está há muito tempo foragida – eles continuam procurando. É um trabalho ininterrupto que eles fazem no sentido de tentar localizar”, explica o delegado.
Ainda segundo o titular da 8ª DRP, a pena imposta ao homem foi de 11 anos e 8 meses que devem ser cumpridos em regime fechado.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.