Rio Verde

PC descarta que corpo encontrado na BR-060 foi vítima de homicídio

POR Thais Cabral | 10/05/2023
PC descarta que corpo encontrado na BR-060 foi vítima de homicídio

Reprodução de vídeo/PC

U

Um corpo foi encontrado na BR-060, na tarde desta terça-feira (9/05), onde de início havia suspeita de homicídio, sendo assim encaminhado ao Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Rio Verde. 

 

 

A vítima, identificada como Iris Silva Ferreira de 50 anos, morava em um barraco às margens da BR-060, próximo à passarela de entroncamento com a 452. O corpo foi localizado na parte baixa, em meio a vegetação do local. A sua companheira foi conduzida a delegacia, mas liberada após comprovação que a vítima morreu de forma natural. 

 

 

Segundo informação do delegado Adelson Candeo, o laudo cadavérico constatou que a causa da morte foi uma tromboembolia pulmonar, e que a vítima não apresentava sinais de violência. 

 

 

Outro ponto analisado pela equipe de investigação, foram câmeras de segurança próximas ao local onde o corpo foi encontrado, que mostram o momento em que a companheira chega, evidenciando que a mesma já o encontrou-o morto. 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES