quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Reprodução de vídeo/PC
Um corpo foi encontrado na BR-060, na tarde desta terça-feira (9/05), onde de início havia suspeita de homicídio, sendo assim encaminhado ao Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Rio Verde.
A vítima, identificada como Iris Silva Ferreira de 50 anos, morava em um barraco às margens da BR-060, próximo à passarela de entroncamento com a 452. O corpo foi localizado na parte baixa, em meio a vegetação do local. A sua companheira foi conduzida a delegacia, mas liberada após comprovação que a vítima morreu de forma natural.
Segundo informação do delegado Adelson Candeo, o laudo cadavérico constatou que a causa da morte foi uma tromboembolia pulmonar, e que a vítima não apresentava sinais de violência.
Outro ponto analisado pela equipe de investigação, foram câmeras de segurança próximas ao local onde o corpo foi encontrado, que mostram o momento em que a companheira chega, evidenciando que a mesma já o encontrou-o morto.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.