sexta-feira, 30 de outubro de 2026
Redação Jornal Somos
A 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil, através do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Rio Verde no âmbito das operações Narco Brasil (realizada em âmbito nacional para repressão ao tráfico de drogas), bem como da Operação Rio Verde Mais Segura (realizada por todas as Força de Segurança atuantes no Município) cumpriu mandados de busca e apreensão em residências suspeitas de abrigarem atividades ilícitas. Foram mobilizados policiais civis do Genarc, Gepatri e GIH de Rio Verde. A Polícia Civil também contou com o apoio do canil K9 Bravo, apoio este imprescindível para o sucesso da operação.
Segundo informações divulgadas pela PC, a operação resultou na prisão em flagrante de um homem e uma mulher pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo e na apreensão de 3 armas fogo, várias munições, porções de cocaína e maconha.
Um dos presos é suspeito de fomentar o tráfico de cocaína na região central de Rio Verde, ele estava sendo monitorado pelos investigadores do Genarc.
A Civil de Goiás aproveita ainda para reforçar que a População pode fazer sua parte, enviando denúncia de tráfico pelo WhatsApp Denúncia da Polícia Civil de Rio Verde através do número 62-998629506.
(Fonte: 8ªDRPC-GO)
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
30/10/2026
Número 55 de Caiado aparece entre os mais digitados em votos anulados no 2º turno
Levantamento do Registro Digital do Voto aponta que a sequência 55 foi a oitava mais digitada em votos anulados no 2º turno em todo o país. Em Goiás, o código ficou em quinto lugar no ranking estadual.
30/10/2026
Concurso TCE-GO tem última semana de inscrições até 6/11; veja como se inscrever
Inscrições para o concurso do Tribunal de Contas de Goiás encerram-se em 6 de novembro de 2026, com 16 vagas, salário de R$ 11.862,19 e provas marcadas para 17 de janeiro de 2027 em Goiânia.