quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Nesta última terça-feira (18), as Polícias Civis de Goiás e Tocantins, em ação integrada, cumpriram cinco mandados de prisão em aberto e autuaram a prisão em flagrante de Teilon de Oliveira Negre Lopes, na Vila Mutirão, em Rio Verde.
Os mandados de prisão contra o foragido foram expedidos pela Justiça de Tocantis. Foram três mandados por roubo qualificado, sendo um deles roubo qualificado por associação criminosa, um mandado pelo crime de tráfico, e um por direção perigosa.
Durante a abordagem, na casa do foragido, foram encontradas 16 munições intactas calibre .38 e apreendidos documentos falsos, crimes que renderam a lavratura de prisão em flagrante por uso de documento falso e posse irregular de arma e munição.
De acordo com o trabalho de Inteligência da Polícia Civil de Rio Verde, Teilon já residia em Rio Verde há dois anos, e usava documento de identificação falso, se passando por João Carlos da Silva Lima.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.