sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
A Polícia Civil de Tocantins deflagrou hoje, quinta feira (22), 03 mandados de prisão preventiva contra criminosos do tráfico em Rio Verde. A ação pertence a uma nova fase da Operação Forâneo em que no total foram cumpridos 09 mandados de prisão preventiva.
Os outros mandados foram cumpridos nas cidades de Lagoa da Confusão, Cristalândia e Palmas.
A operação teve sua primeira fase em junho de 2019, quando polícias civis de Goiás e Tocantins, em operação integrada, prenderam na cidade de Rio Verde um foragido da justiça que tinha em seu desfavor 5 mandados de prisão.
Neste mesma primeira fase foi preso Teilon de Oliveira Negre Lopes, na cidade de Rio Verde, e nesta segunda fase, foram cumpridos mais 3 mandados de prisão preventiva contra Teilon, que era o alvo principal, pois comandava o tráfico mesmo estando preso.
Para auxiliar Teilon, na prática criminosa, ele obtinha ajuda de sua esposa, que também foi presa. Os investigados responderão pelos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.