sábado, 20 de abril de 2024

Rio Verde

Paulo do Vale inaugura UBS no Bairro Martins

POR Jornal Somos | 21/01/2019
Paulo do Vale inaugura UBS no Bairro Martins

Jornal Somos

O

Ocorreu hoje a inauguração da Unidade Básica de Saúde Benjamin Spadoni, no bairro Martins. A solenidade contou com a presença de vereadores, do secretário de Saúde Eduardo Ribeiro, do prefeito Paulo do Vale e da viúva do médico Benjamin Spadoni, a ex-prefeita Nelci Spadoni. A câmara Municipal teve a intenção de homenagear o doutor, que fez muito pela saúde de Rio Verde e faleceu em agosto de 2018.

 

 

A unidade conta com consultórios médicos, ginecológicos e odontológicos, além de salas de curativo, procedimentos, esterilização e etc. A localização da unidade centraliza a assistência de todo o bairro. “Antes as unidades do bairro ficavam muito longe, mas agora essa tem acesso mais fácil. Queremos oferecer um serviço de excelência, que ajude a população do setor”, disse Poliane Alves, técnica de enfermagem que servirá a unidade e moradora do bairro Martins.

 

 

O prefeito Paulo do Vale informou em seu discurso que investiu na obra mais que a porcentagem que deve ser obrigatoriamente destinada à saúde. Também garantiu a população que pretende implantar mais obras como essa em outros bairros necessitados.  

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: