quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Paulo do Vale anuncia possível flexibilização de máscaras para final de ano

POR | 17/11/2021
Paulo do Vale anuncia possível flexibilização de máscaras para final de ano

Imagem: Reprodução de vídeo

N

Na manhã desta quarta-feira (17/11), o Prefeito de Rio Verde, Dr. Paulo do Vale, conversou com a equipe de jornalismo da Rádio Líder 95 FM e falou sobre o que esperar para o final de ano.

 

 

Em sua fala um destaque para o momento em que cita que “provavelmente em dezembro nós vamos liberar o uso de máscaras ao ar livre”.

 

 

Além disto, o gestor também já antecipou que o natal para o rio-verdense terá pelo menos quatro pontos com decorações natalinas: o Portal da entrada da cidade, a praça da rotária do Cristo, a Praça Cinco de Agosto e a Praça do Bairro Popular.

 

“Esse ano com o avanço da vacinação e com os números tão baixos de contaminação da Covid (...) mas este ano vamos ter decoração de natal, que não dá para ser em toda a cidade por conta de uma limitação de recurso mas teremos pontos para as famílias aproveitarem.” Explicou Dr. Paulo.

 

 

O executivo ainda antecipou outro detalhe que poderá ser aguardado pelos moradores de Rio Verde: dois eventos que serão oferecidos em parques municipais para a virada do ano.

 

“Nós vamos fazer a contagem para entrar em 2022 com muita esperança e muita fé. Graças a Deus com este vírus indo embora! (...) Com uma grande queima de fogos e comemorar esta retomada que nós estamos tendo.” Concluiu o prefeito.

 

Assista ao vídeo completo:

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: