terça-feira, 16 de abril de 2024

Patrulhamentos da PM em Rio Verde recuperam moto e prendem por receptação e direção perigosa

POR | 15/01/2021
Patrulhamentos da PM em Rio Verde recuperam moto e prendem por receptação e direção perigosa

Divulgação

O

Ontem, quinta feira (14/01/2021), as equipes do 2º Batalhão da Polícia Militar, durante os patrulhamentos realizaram pelo menos duas ocorrências de importância na cidade de Rio Verde.

 

 

O primeiro deles foi No Bairro Pauzanes quando avistou indivíduo numa moto em atitude suspeita. A equipe tentou realizar abordagem, porém o condutor início fuga da viatura, colocando em risco vários transeuntes. Após perseguição policial, os militares conseguiram abordar o homem, sendo que ainda durante a busca pessoal foi encontrado um celular produto de roubo.

 

 

Também no Bairro Veneza, os policiais avistaram um indivíduo conduzindo uma moto em atitude suspeita, o que os fizeram realizar a abordagem. Com a consulta no sistema, constatou-se que a moto era produto de furto.

 

 

Diante da situação, a moto e o condutor foram apresentados na delegacia de polícia para as devidas providências legais. No primeiro caso, o homem também foi apresentado na delegacia de polícia, onde foi lavrado auto de prisão em flagrante pelos crimes de receptação e direção perigosa.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: