sábado, 20 de abril de 2024

Rio Verde

Patrulha Rural recupera 250 mil em sacos de semente em Rio Verde

POR | 19/02/2021
Patrulha Rural recupera 250 mil em sacos de semente em Rio Verde

Divulgação

S

Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, após receberem denúncia através do disk-denúncia sobre uma venda de sementes de milho oferecida muito abaixo do valor de mercado e consequentemente levantando suspeitas, foram promovidas ações especificas no município de Rio Verde. Nas diligências foram empregadas três equipes da Patrulha Rural (11035, 10928 e 10924) com foco de identificar e localizar as pessoas envolvidas e realizar a apreensão da citada semente anunciada.

 

 

Juntos, os militares, ontem quinta-feira (18/02/2021), localizaram a pessoa que estaria oferecendo as sementes e, posteriormente, chegaram até uma propriedade rural no município onde estavam armazenadas as sacas oferecidas.

 

 

E ainda, foi confirmado por meio do lote e notas fiscais que a carga realmente se tratava de produto de roubo ocorrido no dia 06/12/2020 na cidade de Vianópolis-GO conforme registro à época. O resultado desta ocorrência foi a recuperação de 382 Sacos Semente de Milho Híbrido lacrados e 15 sacos avariados (abertos). Carga esta avaliada em R$ 250.000,00.

 

 

Após os procedimentos, a pessoa envolvida e a carga recuperada foram apresentadas na delegacia de polícia civil para devidas providências.

 

 

Fonte: Patrulha Rural da PM-GO.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: