sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
Segundo o registro do Batalhão da Polícia Militar, através da Patrulha Rural de Rio Verde, quando a equipe estava em retorno da zona rural e entrando pela região do Setor Agua Santa, os policiais visualizaram sinais de incêndios e devido aos altos índice de reincidência dessa modalidade dolosa na região percebeu um individuo saindo de uma mata ali próximo o qual foi abordado e preso.
O individuo confessou ser usuário de entorpecentes e de ter ateado fogo na pastagem por ter perdido a pedra de crack naquele local. A vegetação queimou totalmente naquela localidade ocasionando imenso prejuízo financeiro ao proprietário rural alem do imensurável dano ambiental.
O individuo foi apresentado na Delegacia de Polícia para providencias. A Polícia Militar do Estado de Goiás lembra à comunidade que qualquere ato de fogo nesta época é crime e deve ser denunciado pelo cidadão através do Disque-Denúncia Rural (62) 99631-4340 ou ainda (64) 98134-3332.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.