sábado, 20 de abril de 2024

Rio Verde

Patrulha rural prende caçadores e armas com munições em Rio Verde

POR | 04/10/2020
Patrulha rural prende caçadores e armas com munições em Rio Verde

Divulgação

&

 

Duas equipes do Batalhão de Polícia Militar, através de Patrulha Rural, durante operações pela região do Monte Alegre em Rio Verde, depararam com duas pessoas em uma motocicleta que, ao avistarem as viaturas, tentaram descartar um objeto parecido com arma de fogo.

 

 

Os policiais então pararam e ao verificarem naquele local, encontraram uma espingarda calibre. 28 e 03 munições no bolso de um dos autores. Na sequência, os policiais deslocaram na casa dos abordados no Distrito da Baiinha e localizaram uma caixa munição calibre. 22 com 46 munições, além de uma rede/tarrafa de pesca considerado material predatório. Já na casa do segundo abordado, foram localizadas outras munições em dois tipos de calibres .28 e .38.

 

 

Por fim, na entrevista, confessaram que estariam deslocando para outra região com objetivo de promover caça ilegal. Após procedimentos os autores foram conduzidos juntamente com a arma e munições para Delegacia de Polícia para providencias.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: