sábado, 20 de abril de 2024

Rio Verde

Patrulha rural impede grupo de realizar abate ilegal em Rio Verde e prende foragido

POR | 03/05/2021
Patrulha rural impede grupo de realizar abate ilegal em Rio Verde e prende foragido

Divulgação

N

Neste domingo (02/05), em mais patrulhamento e monitoramento das propriedades rurais do município de Rio Verde, a equipe da Patrulha Rural da Polícia Militar de Goiás visualizou um veiculo trafegando pela região de forma suspeita, o que acavou levando a equipe a realizar uma abordagem.

 

 

Durante a busca veicular, foram encontrados facas, afiadores, cordas, lona, ferramentas dentre outros objetos característicos para uso no abate de animais, causando estranheza a equipe e ato confessado pelos abordados que estariam procurando uma propriedade rural para escolher o alvo e promover o abate dos bovinos de forma criminosa. Ainda contaram aos militares que ganhariam aproximadamente R$ 500,00 cada um dos abordados pela prática e não revelaram quem seria o responsável pelo acerto.

 

 

Além deste fato, foi verificado que um dos abordados estava foragido da justiça com mandado de prisão em aberto tipificado no art. 157 do código penal. Objetos, foragido e outros dois autores foram levados para 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil para devidas providencias.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: