sexta-feira, 26 de abril de 2024

Patrulha rural apreende equipamento, suspeito de furto e possível crime ambiental em Rio Verde

POR | 08/10/2020
Patrulha rural apreende equipamento, suspeito de furto e possível crime ambiental em Rio Verde
D

De acordo com o registro de ocorrência da Patrulha Rural,da Polícia Militar de Rio Verde, a origem da fato aconteceu após tomarem conhecimento de alguns crimes de furto ocorrido em propriedades rurais e ranchos de pesca na região do Campo Alegre, no município, receberam algumas imagens de um veículo que supostamente estaria sendo utilizado em tais crimes. , e que foi denunciado por algumas vitimas, iniciou diligencias no sentido de recuperar bens subtraídos bem como efetuar a prisão dos envolvidos.

 

 

A pessoa suspeita e proprietário de tal veículo teria deixado um compressor industrial em uma oficina na cidade. E quando foi indagado sobre a documentação que comprovasse a propriedade do equipamento afirmou não possuir.

 

 

 

 

 

 

Diante da suspeita, foram até a residência do abordado que liberou a entrada, através da qual foram localizadas algumas aves silvestres mantidas em cativeiro. Após os levantamentos necessários, o abordado foi apresentado na delegacia de polícia pela suspeição dos fatos apresentados, e ainda pelas testemunhas e pelo crime ambiental cometido. Em relação ao equipamento suspeito de ser produto de furto, foi apreendido e também apresentado para maiores verificações pela policia judiciária.

 

 

O veículo delatado por testemunhas foi apreendido ao pátio do 2º BPM/8ºCRPM de acordo com o art. 230 I do CTB.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: