sexta-feira, 19 de abril de 2024

Pastor é preso por porte irregular de munição e agressão contra o prefeito de Rio Verde

POR Thaynara Morais | 20/04/2022
Pastor é preso por porte irregular de munição e agressão contra o prefeito de Rio Verde

Reprodução/Polícia Civil

N

Nesta quarta-feira (20/04), o pastor Daniel Mesquita, de 40 anos, foi preso suspeito de porte irregular de munição e agressão contra o prefeito de Rio Verde, Paulo do Vale, enquanto o parlamentar aguardava a chegada do presidente Jair Bolsonaro para a entrega de títulos de propriedades rurais na cidade.

 

 

O suspeito teria usado uma camisa da Polícia Militar e se passado por um major para entrar no aeroporto, onde Paulo do Vale aguardava o presidente.

 

 

Segundo informações de terceiros, o pastor teria iniciado uma discussão verbal com o prefeito e em seguida avançou em direção ao parlamentar.

 

 

De acordo com informações do delegado Luiz Eduardo Silva para o G1, será investigado a motivação da agressão. “Algumas testemunhas relataram que foi um tapa, outras que foi um soco”, explicou o delegado ao portal.

 

 

O homem, segundo o boletim de ocorrência, teria se identificado como major do Exército Brasileiro para despistar a abordagem da Polícia Militar.

 

 

"Ao ser solicitado que se identificasse formalmente, ele relatou que seus documentos estariam o veículo. No local do veículo, verificou-se visualmente sobre um dos bancos, um coldre de pano preto, tendo sido localizado um carregador de pistola, contendo quatro munições intactas", diz trecho da ocorrência obtido pelo G1.

 

 

Com informações do G1

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: