quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Foto: Corpo de Bombeiros
Nesta segunda-feira (22), uma importante atualização sobre o caso do mergulhador desaparecido na usina do Rio Verdão foi divulgada pelo Corpo de Bombeiros através do 4° BBM. Após 10 dias do desaparecimento do mergulhador, parte do corpo da vítima foi encontrada boiando no represado, onde a Polícia Técnico Científica foi acionada para a remoção do elemento corporal, resolvendo parte do mistério em torno do desaparecimento.
O mergulhador, identificado como Francisco Rodrigues, de 69 anos, é natural de Guarujá–SP e desapareceu na quinta-feira (11), durante uma operação na usina. Ele realizava serviços especializados nas profundezas do represado. Desde então, equipes de resgate têm trabalhado para localizá-lo.
Na semana em que o mergulhador desapareceu após entrar nas águas da usina, as operações de busca e resgate foram iniciadas. No entanto, foi constatado que o local apresenta diversos riscos, levando as autoridades a decidirem pela descontinuidade das buscas.
Familiares e amigos aguardam por mais informações e desdobramentos dessa situação, enquanto as autoridades trabalham para esclarecer os fatos.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.