quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Parque Espelho D’Água recebe melhorias

POR Jornal Somos | 14/12/2018

Secretaria de Ação Urbana pretende transformar o parque em um verdadeiro cartão postal

Parque Espelho D’Água recebe melhorias
O

O espaço que foi pensado para o lazer dos rio-verdenses passa por reformas, melhorias serão feitas no ambiente, inclusive mudanças na paisagem.

 

O secretário de ação urbana e serviços públicos Luiz Carlos Pasquim explica que o projeto de paisagismo foi pensado para conter o menor custo, assim com o apoio da engenharia foi decidido que o melhor seria o aterramento das piscinas e os buracos para infiltração da água e fazer toda a estrutura com o plantio de grama.

 

Muitas mudanças serão feitas no parque, serão trocadas todas as iluminações por led, as praças de esporte serão reformadas, serão feitas pistas para caminhada e para ciclistas.

 

Segundo Pasquim, a parte da piscina que sobrou com água já possui um semi poço artesiano que não apresentou infiltrações, o que será aproveitado para ser transformado em um lago artificial, neste lago será feito filtragem e tratamento da água o que não acontecia com as piscinas anteriormente, escarpas ornamentais serão postas no lago, além de pontes de madeira, pedras e areia branca no fundo.

 

“Então será um cartão postal” finaliza Pasquim.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: