sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Parceria para internacionalização da Tecnoshow Comigo 2019

POR Jornal Somos | 02/03/2019
Parceria para internacionalização da Tecnoshow Comigo 2019

Divulgação

A

A ideia é criar um pavilhão internacional de negócios, visando maior absorção de tecnologia e inovação ao agronegócio goiano

 

A Prefeitura de Rio Verde é parceira de primeira hora da Tecnoshow Comigo, a maior feira de tecnologia agrícola do Centro-Oeste, que acontece todos os anos na cidade, atraindo visitantes de diversas regiões do Brasil e também do exterior. 

 

Hoje pela manhã o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Denimárcio Borges de Oliveira, participou de uma reunião na diretoria da Comigo para tratar da internacionalização da Tecnoshow. Também participaram representantes da Superintendência Estadual de Comércio Exterior e a Assessoria Internacional do Governo do Estado de Goiás.

 

 

Foi discutida a criação de um Memorando de Intenções focado na estruturação de um pavilhão internacional de negócios, buscando a maior presença de expositores e visitantes internacionais, propiciando maior absorção de tecnologia e inovação ao agronegócio goiano.

 

O secretário municipal confirmou durante a reunião que a Prefeitura de Rio Verde terá novamente um stand na feira tecnológica, que este ano acontece de 8 a 12 de abril.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: